Ela ainda anda meio embriagada por você

Ao som de Passenger – Let Her Go

Ela não sabe mais para onde andar, com quem dançar, ela suja o rosto com o delineador que ela tinha usado com tanto cuidado pra você reparar, caso você resolvesse aparecer, mas não apareceu!
Ela bebe tanto que é pra ver se a mente embaralha as lembranças dela e tira um pouco da saudade que ela sente de você!
Ela se embriaga pra te esquecer, mas também pra lembrar de você, é que a bebida deixa a culpa dela menor e fica mais fácil colocar a responsabilidade em outra coisa que não seja essa saudade maldita.
Ela te manda mensagens só pra saber se você está bem, ela não liga se você responder algo genérico, ela só quer mesmo saber se você está bem, ela se contenta com pouco né? É porque foi o máximo que você sempre deu a ela.
Ela se deixa levar por beijos roubados na esperança de outras línguas rastrearem o segredo da química que você deixou e finalmente desfazer essa mistura que tanto bagunça a mente dela.
Ela se deixa esbarrar em outros corpos que é pra ver se a seguram pelo braço e a entrelaçam para devolver a segurança que a você a fez perder.
Ela não tem ligado muito para o tempo, ela já anda perdendo muito tempo sem passar o tempo com você, ela está tentando dar tempo ao tempo.
Ela ainda te culpa por incluir Eddie Vedder na discografia dela.
Ela passou a ler mais, e acabou por encontrar em outras palavras a mesma agonia dela, então ela passou a escrever também, afinal, sentimento comprimido no coração faz mal, e ela precisava dividir, mesmo que não fosse com você.

Meu reflexo contrário

Ela te acha bonito sabia? Ela não tem muitas fotos suas, embora tenha uma seleção na mente das que mais a agradam ao olhar, mas ela não precisa de fotos pra lembrar de você, basta fechar os olhos.
Ela sempre achou que você fica bonito com camisetas sem estampa, principalmente aquela vermelha que você estava usando quando a conheceu.
Ela anda falando menos de você, mas é porque ela está percebendo que você não fez, não faz ou fará parte da vida dela, e não faz questão alguma disso.
Ela andou caindo na real rapaz, ela percebeu que na verdade, seus talentos eram experiência de alguém que vive tão bem com a solidão, que não consegue se doar a alguém que abre um sorriso tão sincero quando falam seu nome. Mas ela sabe que o arrepio que ela sente quando toca em você não é do seu sex-appeal, é do corpo dela se juntando ao coração, e não há nada melhor que isso.
Ela não tem dado tantos sorrisos assim, ultimamente ela abaixa a cabeça quando ouve o seu nome, muda de assunto, é que ela sabe que não importa o quanto seu nome seja pronunciado, a força das palavras não te trará para perto dela, e isso dói.
Ela admitiu pra ela mesma que você faz parte do passado, o que não faz parte do passado é o que ela sente por você, mas ela anda determinada, está disposta a tirar você dessa bagunça que é a vida dela, ela não sabe se vai conseguir, mas agora o passo foi dado, e ela não pode desistir.
Ela não acredita, pelo menos não quer acreditar, que um sentimento tão bonito tenha que ser desperdiçado em solidão. Ela sabe que se você desse uma chance, abrisse uma brecha, ela não deixaria escapar, ela faria o impossível para não tirar o sorriso do seu rosto.
Então ela vai continuar enchendo copos por ai, esbarrando em outras mentes embriagadas e gastar tempo e dinheiro com pretextos para sorrir.
Ela não sabe muito bem pra que caminho vai seguir, mas ela sabe que lá na frente haverá resquícios de você, e ela espera lembrar com carinho de alguém que a fez dar sorrisos tão vazios um dia. Por enquanto ela se contenta fazendo brindes saudando a sua ausência e escrevendo textos meia boca pra dividir com os outros o que ela nunca pôde entregar a você, o coração dela!

Anúncios

2 respostas em “Ela ainda anda meio embriagada por você

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s