Você adormece e revive sempre que quer

Existe épocas que a gente revive alguém e existe épocas que a gente adormece esse alguém dentro da gente, eu te adormeci aqui, mas você acorda sozinho e geralmente cheio de energia.

Faz um ano que eu tomei aquele porre, te liguei de madrugada e ainda contei que o motivo das minhas maiores ressacas e melhores textos era você.
Depois daquela noite muitas coisas mudaram, foram meses me desfazendo e juntando os pedaços, mas eu consegui colocar uma capa mais dura (acredite, dá pra endurecer mais) no coração e decidi viver a minha vida, ser alguém melhor e encontrar alguém que valesse a pena.

Eu estou vivendo a minha vida, estou tentando ser alguém melhor, mas ainda não achei alguém que valesse a pena, acredite se quiser, tem mais gente tão escrota quanto você.
Da sua vida eu sei bem pouco, só o que as redes sociais me alertam de vez em quando, mas parece que nada mudou, nem um fiapo de linha desfiou de alguma roupa sua, tudo como no dia em que te conheci, o que me deixa um tanto quanto triste.

A gente espera que ao sair da vida de alguém, a gente faça um pouco de falta sabe? Se você soubesse os infernos que eu enfrentei pra calar todos os dragões que soltavam seu nome em forma de fogo, você não tinha mantido esse silêncio ensurdecedor. Eu só queria que tivesse ficado um pouco de faísca ai dentro de você, que não tivesse tristeza, só saudade, mesmo que pequena.

Eu passei uma distância de meses te olhando de longe, imaginando como você tem acordado, com quem você você tem acordado e se esse alguém tem tirado seu sono. Eu mudei muita coisa e ainda estou me enchendo de pretextos pra preencher os buracos que você deixou.
reflexo contrárioHouve um dia que você me ensinou sobre a importância de ter orgulho, o que você nunca me ensinou era que eu teria que usa-lo com você. Houve uma noite que você foi atrás de mim, me olhou nos olhos e foi embora sem explicar absolutamente nada, depois desse dia nunca mais eu te vi, eu não sei se foi despedida, mas foi uma noite perturbadora pra mim, se um dia você puder explicar eu ficaria muito feliz, mas não precisa, eu te conheço bastante pra saber que você não é bom com explicações, coisa desse signo indeciso e charmoso que você tem.

Estamos em meados do seu aniversário, mais um, esse ano não vai rolar presente, e não é porque porque eu não queira, mas é que você é meio cruel, e das vezes que te comprei algo legal você nem quis receber. Eu já me livrei dos objetos que eram pra você e nem chegaram a ser seus, me livrei deles porque eles acabaram meio que parecidos comigo.

Eu queria mesmo saber coisas simples da vida, como anda o trabalho, o cachorro, a família, a vida, o coração. Você tem amado? Se sim, deve estar sentindo as coisas boas que esse sentimento tão puro traz, então aproveita e não seja tão cruel se esse sentimento estiver sendo retribuído.

Eu tava bem anestesiada de tudo o que a gente viveu, mas há uns dias me bateu uma tristeza tão grande, uma vontade de chorar, sai pra tomar um ar e comecei a pensar em tudo que a gente viveu, eu fiquei meio chateada, porque das duas formas mais puras de sentimento que eu tive, você foi o causador de uma delas, e por mais que pareça egoísta, eu fiquei indignada porque algo tão verdadeiro foi tão chutado assim, porque? Mas eu parei de questionar quando a chuva começou a cair, não da pra sofrer na chuva com a gripe que eu tava.

Só queria dizer que de vez em quando você revive aqui e eu fico pensando em tudo, mas nada que eu não vá embalar e deixar guardado de novo pra reviver um tempo depois. Essa carta ainda vai ser reescrita algumas vezes, porque eu ainda venho tentando te extrair de mim nas palavras, na esperança de que você fique entre algumas linhas e lágrimas que eu já tenha derramado no teclado.

Só queria dizer que você foi e ainda é importante pra mim e por mais que eu não vá te procurar, eu sinto coisas que doem e apertam o peito só relembrar.
Então vou deixar nessa carta, o meu Feliz Aniversário, ainda meio adiantado, mas verdadeiro e dizer que você é especial pra mim e vai ser por toda a vida. Que as cartas e textos um dia consigam tocar mais a sua alma do que qualquer atitude minha tenha conseguido. Que você tenha amor pra sempre e que tenha mais sorte nele do que eu.

Deixe um comentário

