Entre o céu e o inferno, o amor é o melhor lugar

Amor é loucura declarada, neurose assinada. É se perder mesmo que estático no lugar, é se encontrar num caminho que não faz o menor sentido seguir.
De esperto você passa a idiota, de frio você passa a ser cheio de “mimimi”, de moralista você passa a quebrar regras, de seguro você começa a se encher de perguntas, de forte você fica sem controlar tantas lágrimas, de ser humano você passa a grão de areia.
Amor é tigre branco, chega a hipnotizar de tanta beleza, mas cuidado! Pode te destruir em uma mordida ou no mínimo deixar em você marcas sérias para o resto da vida. Ele é tão belo quanto perigoso.
Amor é distração diante de uma confusão de tormentos, é olhar para um só lugar mesmo com tantos focos de atenção que nos cercam.
Amor é vermelho de intenso, preto de perturbador, branco de confortante. É uma confusão de sentimentos e ao mesmo tempo a sensação de encontro deles.
Amor chega a ser ditador de tanto que tortura, chega a ser milagroso de tanto que muda.
Reflexo Contrário

Amor é verdade sentida diante de mentiras ditas, é bater no peito para os outros o que você não consegue admitir para si mesmo, é prometer de pés juntos o que sabe que não vai ter a capacidade de cumprir, é entrar em lugares nos quais você jamais imaginaria estar, é escrever inúmeras mensagens e não enviar nenhuma.
Amor é sentir as mãos frias, a pressão alterada, o coração acelerado, uma inquietação inexplicável, uma falta de ar agoniante, é praticamente ter um choque séptico e adorar.
Não adianta, o amor não vai seguir suas orações, ele vai colocar na sua frente o oposto do que você costuma dizer que é o seu tipo, ele vai testar todas as suas convicções e teorias sobre personalidade e atitude.
Amor é ter a sede do Drácula e ser obrigado a ter a paciência do Dalai Lama.
Amor é corda que te puxa pro inferno e te faz sentir no céu, é ter asas tão pesadas que o esforço pra voar chega a ser desesperador.
Amor é tudo isso e nada disso, é para os corajosos, é para pés calejados que nem ligam se ganharem mais cortes, amor é amar além do próprio amor.

Anúncios

2 respostas em “Entre o céu e o inferno, o amor é o melhor lugar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s